terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Expo Revestir



Olá a todos!


Mil perdões pelo sumiço, minhas aulas voltarão, até eu me adaptar novamente a essa rotina deliciosa de estudos precisei de uns ajustes, mas agora está tudo sob controle.

Venho com mais uma feira do nosso ramo, a Expo Revestir! Conhecida como " A Fashion Week da Arquitetura e Construção", é a maior evento no setor de revestimentos do Brasil. Nesse ano, ela realização sua 9ª edição, visando lançar as tendencias no setor. Paralela a Expo Revestir, acontece também a Kitchen and Bath Expo - Feira Internacional de Produtos e Acessórios para Cozinha e Banheiro, que nesse ano realiza sua 5ª edição e o Fórum Internacional de Arquitetura e Construção, também em sua 9ª edição. Um diferencial que eu gosto muito é que a programação do fórum é determinada pelo publico -alvo: cada dia um foco diferente, como o “Dia do Revendedor”, “Dia do Construtor”, “Dia do Arquiteto” e “Dia do Designer” . Grandes empresas no setor de revestimentos expões suas novidades. Uma ótima e imperdivel feira !

Anotem:
Quando: 22 a 25 de março de 2011
Aonde: Transamérica Expo Center – São Paulo – SP – Brasil
Site oficial: www.exporevestir.com.br

Fiquem com algumas imagens do site oficial que selecionei para vocês da edição anterior:









Até Mais!

2 comentários:

  1. Oi amor,
    Feira muito boa né, pena que não pude ir com você, trabalho que me mata euheuheuheu
    te amo!

    ResponderExcluir
  2. Olá Monica.Estou acompanhando seu trabalho e pelo post dá pra se notar que vai se dar bem na profissão.
    Estarei acompanhando novos post.
    Está convidada a nos conhecer tb www.oazulejista.com.br.
    valeu.
    Franz Rezende.

    ResponderExcluir